Post Piloto

Está se perguntando da onde isso surgiu… 😉

Para falar bem a verdade, o projeto do site começou há 2 anos. Em 2013, nós duas morávamos na Europa e decidimos fazer um blog para compartilhar nossas experiências com o intuito de ajudar as pessoas a resolver ou evitar as mesmas dificuldades que nós passávamos na época. Divulgamos para poucos amigos e até que postamos bastante coisa mas, com o fim do intercâmbio e a volta para casa/faculdade, nós acabamos deixando o blog de lado.

Nesse ano, resolvemos dar um up no visual do antigo blog e começamos com o projeto do site. Deu trabalho para colocar no ar, mas o projeto final está aí. Ainda faltam alguns ajustes, com o tempo vamos melhorando… tomara que gostem.

E abaixo o motivo do site, descrito em 2013:

Resolvemos criar este site porque quando estamos viajando buscamos por certos tipos de informações que são praticamente impossíveis de encontrar. Até existem alguns fóruns online que abordam assuntos relacionados ao que queremos saber, porém ninguém responde de maneira adequada ou simplesmente não há uma resposta. Passamos por diversos perrengues que teriam sido mais fáceis se tivéssemos conseguido algumas dicas.

Além disso, vivemos algumas situações anormais que não acontecem com muita frequência na vida das pessoas hahaha. Sempre bom saber como nós resolvemos essas questões, vai que te ajuda um dia?!

A ideia principal do site é dar informações sobre tudo que possa facilitar a vida de pessoas que passarão ou estejam passando pelas mesma situações que nós.

Esperamos que, de alguma forma, nosso site possa ser útil aos leitores!

Fiquem à vontade para comentar, dar sugestões… queremos saber o que acharam 🙂

No facebook

comentários

By |2017-03-09T06:03:07+00:0029 março, 2015|

About the Author:

Camila Faria, 26, mackenzista formada em Administração de Empresas com pós graduação em Controladoria de Empresas pela FIA. Fez o primeiro intercâmbio aos 17 anos e criou o site em 2013, durante o ano em que fez faculdade na Europa. Para se dedicar ao Must Share Br, saiu do trabalho na área de finanças em São Paulo e hoje mora nos Estados Unidos. Acompanhem pelo instagram: @milafaria

One Comment

  1. Beatriz 29 de julho de 2018 at 6:13 PM - Reply

    Estou lendo o blog desde o início! Já vi todos os vídeos no YouTube hahaha e até já mandei direct no Instagram CAMILA FARAIA ME NOTA QUERO SER SUA AMIGA HAHAHAHA aliás sou de Guaratingueta PERTINHO DE TI HAHA se não eh o destino eh não sei o q pode ser

Leave A Comment

Contato

Entre em contato conosco pelo email: contato@mustsharebr.com